terça-feira, 27 de julho de 2010

O sabor das pequenas atitudes

Vista do Tepequem na Vila do Trairão



Sou uma pessoa que não demonstra tanto afeto as vezes, talvez seja pela minha frieza extrema, e que infelizmente aumenta cada dia. E essa minha faculdade não ajuda nada. Escrevo bem pouco, tenho que apenas pensar em resolver problemas computacionais. Talvez o meu lado bastante humano se desenhou quando tive no semestre passado Interação Homem-Máquina, olhando e admirando bastante o trabalho de acessibilidade e usabilidade. É triste quando eu ando aqui em Boa Vista e não observo quase nada de acessibilidade. Triste, triste!!!
Ps.: Coloquei essa foto pq lembrei de quando eu fui dá aula na Vila do Trairão. Foi uma experiência que eu repetiria sem medo. As pessoas lá dão valor a cada coisa que você fica até com vergonha de reclamar da vida que tem. São pessoas bem pobres, mas são muito felizes com o que tem.

Voltando ao tema inicial, rss. Minha manhã foi muito, muito, mais muito agradavel mesmo.Eu só queria ter coragem de falar um pouco mais. Não consiguo entender o porquê desse medo de falar o que sinto as vezes. O valor das pessoas estão nas pequenas atitudes, nos pequenos momentos. Sabe, é nessa hora que você se sente fraco, com vontade de chorar. Começa a olhar o mundo e a observar que você não é quase nada. Porém, o mais importante. Alguma pessoa sente uma coisa boa por você. Conversar, apenas ficar te observando me faz bem. Eu te amo Flora. Não é aquele amor tradicional, claro, afinal somos Vanessistas, rss. Mas esses dias estão sendo ótimos. A vontade que tenho é de ficar contigo um tempãaaaao junto com você. Mas não posso, senão vou ser expulso de casa, haah. 14 dias.



5 comentários:

  1. own... que fofo.
    espero q vc tenha recebido a msg q tmb foi bom passar a manhã contigo.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Hey!

    Ah vc já sabe o que eu ia comentar, to te falando pelo msn! Mas gostei do seu blog! E ó muitos não conseguem demonstrar seus sentimentos, muitas vezes tentamos mas não conseguimos porém por dentro as vezes temos a certeza de tal sentimento e apenas essa certeza mesmo não demonstrando mto bem as pessoas podem sentir umas das outras =]

    enfim sou mega confuso mas é isso ae David =]

    ResponderExcluir
  3. ei! cadê o crédito da minha foto??

    ResponderExcluir
  4. Me emocinonei lendo!

    Gostei do texto... bem pseudo mesmo!

    ResponderExcluir